PDF A construção do turismo: Magaeventos e outras estratégias de venda das cidades
A construção do turismo: Magaeventos e outras estratégias de venda das cidades
MARIO CARLOS BENI | Escavador
Foi membro do itê de Ética da Organização Mundial do Turismo, representando as Américas. É membro da Associação Mundial de Formação em Hotelaria e Turismo, pela qual foi agraciado com o Prêmio Tourism Award 2003. Autor de livros na área de Turismo e da Academia Internacional de Turismo.
paração da Acurácia de Previsões de Demanda Turística
turística frente a la realización de uno de los mayores magaeventos de hoy. Por lo tanto, la demanda turística de los dos países que fue sede de los Juegos Olímpicos fue modelada y estimada por los dos métodos, lineal y no lineal y las previsiones obtenidas se combinaron para cinco métodos, tres lineales y dos no lineales.
Of
básico em saúde através do maior número das equipes de Saúde da Família, reformas e novos postos de saúde e o aumento da rede de urgências (como a ampliação e modernização do Pronto Socorro e a criação de novas unidades de pronto‐atendimento), além de ações voltadas à saúde
Revista Ponto #5 MAR 2014 by Editora SESI SP Issuu
Issuu is a digital publishing platform that makes it simple to publish magazines, catalogs, newspapers, books, and more online. Easily share your publications and get them in front of Issuu’s ...
(PDF) Motivação, satisfação e comprometimento: um estudo
A 'read' is counted each time someone views a publication summary (such as the title, abstract, and list of authors), clicks on a figure, or views or downloads the full text.
0 Response to "PDF A construção do turismo: Magaeventos e outras estratégias de venda das cidades"
Post a Comment